Este blog é dedicado a todos os fãs de saga twilight !


Robert Pattinson e Kristen Stewart (L)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NO TEU PODER!! 4º Capitulo.









-STELA! – Gritei horrorizada enquanto via alguém tentar matar Loran. – LORAN! NÃO! – Comecei a chorar. Abracei Stela. Eu estava a ver alguém matar o meu namorado!
-É esse o teu dom Kristin, tens visões sobre o futuro. O que viste? – Olhei para ela, que estava tão assustada quanto eu.
A visão já tinha acabado, mas ainda me sentia apavorada demais para falar.
-Acalma-te Kristin. Acalma-te, e depois falas. Calma…
Acalmei-me um bocado e consegui falar por entre soluços;
- Eu… vi alguém tentar matar o meu namorado humano…
-Conseguiste identificar quem era Kristin? – Ela estava mais calma, ela queria ajudar-me de verdade.
-Era, uma mulher loira, alta… Oh não!!! – Gritei horrorizada ao aperceber-me de quem era. - Era a Sarah Catlin.
-Essa cabra maldita! Vamos não temos tempo a perder. Liga ao humano ele que venha imediatamente ter á nossa escola, e nos vamos falar com o Jonhy Marson depois.
-‘Ta bem. – Assenti, chorando ainda com mais intensidade



Naqueles poucos minutos de horror, não conseguir relaxar nem um segundo, pelo contrário, cada vez ficava mais stressada. Queria Loran, já! Tinha de o ter já nos meus braços para tirar as conclusões de que ele estava realmente bem e de que ainda podia mudar a minha visão.
-Kristin ela não vai tocar no teu namorado ok?! Calma. – Disse Stela tentando-me consolar -me.
Ela era boa pessoa, boa vampira, uma boa amiga.
Liguei a Loran a chorar e disse-lhe para vir ter de imediato à porta da minha escola. Ele ficou preocupado porque me ouvir chorar, mas não lhe queira contar o motivo por telemóvel.
Fomos para a escola e esperamos no portão por Loran. Ainda dava por mim a chorar ferozmente.
-Para de chorar miúda. – Dizia-me Stela.
-Só para de chorar quando vir o meu namorado! – A minha voz sairá arrogante. – Desculpa Stela, estou impaciente…
-Não te rales com isso… Olha ele esta a chegar eu sinto os pensamentos dele e só diz; «O que terá a minha menina? Estava a chorar! Ai Kristin meu amor». Que querido.
Ela fez-me rir, e eu também sentia Loran, o sangue dele era delicioso…
Já via o carro dele, e a minha preocupação diminuiu.
Ele estacionou o carro, e veio ter comigo a correr.
-Meu amor o que se passa? – Abraçou-me e beijou-me intensamente.
-Eu já te explico tudo, vem comigo. Ah, e esta é a minha amiga Stela Cosmah.
Ele cumprimentou-a e depois fomos ter com Jonhy Marson.
-Jonhy…podemos? – Perguntou Stela ao entrar no gabinete.
-Sim claro! – Ele viu-me chorar e aproximou-se logo. – Que se passou Kristin Saun?
-Descobri o meu dom, tenho visões, e tive uma terrível… - As lágrimas voltaram a percorrer a minha cara com um enorme intensidade.
-A Kristin viu Loran ser morto por uma vampira… - Continuou Stela por mim. Jonhy olhou preocupado para Loran, e perguntou;
-Que vampira? – A voz dele ficou fria.
-A Sarah Catlin senhor! – Consegui dizer por entre lágrimas.
Loran abraçou-me e senti-me segura. Queria ficar nos seus braços para sempre. Queria que só existíssemos nós dois. Queria-o para sempre. Sentia-me quente, sentia-me no paraíso a lado dele.
-Vou já falar com ela. Se confirmar que ela pensa em fazer mal ao rapaz, terá de ser sacrificada. Fiquem aqui eu volto já. - Disse Jonhy Marson interrompendo os meus pensamentos.
E foi-se.
Sentei-me no colo de Loran no sofá.
-Eu não te quero perder Loran, não te quero perder! – Disse-lhe eu abraçando-o.
-Não me vais perder Kristin! Amo-te.
Beijamo-nos.
Ficamos alguns minutos em silêncio de repente apareceu Jonhy Marson com Sarah Catlin a seu lado.
Loran levantou-se, mas eu pus-me logo em frente dele, e ele pôs as suas mãos na minha cintura.
-Tive a falar com ela. Ela não admite nada, tive a ver todos os seus pensamentos mas não me mostrarem nada que já não sabemos…
Aproximei-me dela, olhei-a nos olhos e disse-lhe;
-Tu não tocas no Loran! – Quando dei por mim a raiva subiu-me á cabeça e comecei a atacar Sarah.
Nunca pensei que tivesse tanta força. Ela chorava, e gritava de tanta dor que eu lhe estava a causar. Bati-lhe de tal forma que ela já não aguentava mais, estava fraca e já não dava luta… Jonhy pegou em mim para eu parar de a atacar. Naquele momento se não fosse Jonhy, eu matava-a com as minhas próprias mãos. Matava-a mesmo, pois minha prioridade naquele momento, era proteger Loran.
-Kristin para! Eu trato dela. Tu deste-lhe uma segunda vida, agora tiraste-lhe de novo. Ela tem de ser morta, mas não serás tu a fazê-lo.
-Não! Ninguém a mata até ela dizer quem esta com ela no plano de quererem matar o Loran! – Quando acabei de falar olhei para Sarah que estava no chão cheia de sangue, completamente inconsciente.
-Querida Kristin, ela não vai falar, não pode… Os vampiros são leais, quando dão a sua palavra não podem trai-la! Mesmo que façam mal em não falar é assim… Agora Stela Cosmah leva a Kristin e o Loran para o bar, eu já lá vou ter. – Disse Jonhy Marson com calma.
Antes de sair do gabinete ouvi Sarah sussurrar o meu nome muitas vezes. Sentia desespero na sua voz, mas não senti pena. Mal saímos do gabinete ouviram-se gritos dela. Estava a morrer. Os seus gritos eram horríveis, a sua voz já estava rouca. A dor que ela estava a sentir transmitia-se na voz. Loran estava assustado, eu abracei-o e isso acalmo-o.
-Que horas são? – Perguntei a Stela.
-São seis e meia Kristin. – Ela continuava com a voz doce de sempre. Continuava a ser a mesma Stela que eu conhecerá tranquilamente.
-Obrigada. – Lembrei-me que era melhor ligar ao meu pai a dizer que ia comer fora. Pelos vistos não ia sair da escola tão cedo…
Fomos para o bar da escola. Estavam lá poucos alunos, e eu sentia-me completamente exausta. Sentamo-nos numa mesa distante de toda a gente o máximo possível.
Passado alguns minutos Jonhy Marson apareceu finalmente.
-Jonhy! – Gritou Stela ao vê-lo chegar a nós.
-Kristin Saun, como estas? – Ele estava doce como sempre.
-Bem, um pouco cansada… - Ficamos em silêncio ate que Stela disse alegremente;
-Olha Loran tens de controlar os teus pensamentos por favor… - E rimo-nos todos.
Loran corou.
-Ela lê pensamentos… - expliquei-lhe.
-Ah! Desculpa Stela. – Disse Loran ainda mais corado.
-Não tem mal, também estava a tentar aliviar o clima. – Riu-se
-Resultou. – E rimo-nos todos.
Jonhy pediu ao rapaz do bar três garrafas com sangue, e uma Coca-Cola para Loran.
Conversamos sobre coisas normais, e foi muito confortável estar lá com eles. Eram quase dez da noite e Loran levou-me a casa. Ao sair do carro ele disse-me;
-Amo-te Kristin!
A voz dele foi doce, querida e confiante. Voltei a entrar no carro e fiquei a namorar um pouco com ele.
-Eu também te amo Loran. Agora vai descansar.
-Amanha pela uma da tarde estou aqui para te vir buscar, ok?
-Esta bem amor! – Despedimo-nos e foi-se embora.
Entrei em casa e vi o meu pai sentado no sofá a ver TV. Sentei-me ao lado dele;
-Pai precisamos de falar…
Ele olhou para mim;
-Diz lá querida.
-Pai, eu fui…. Eu sou vam.... – Respirei fundo e continuei. – Eu sou uma vampira recém-nascida!
Ele olhou-me boquiaberto. Ficou totalmente em transe e eu entendo perfeitamente. O seu olhar demonstrava confusão, horror, aflição,… Depois de vários segundos num silêncio horrível, ele falou;
-Como? Quando?
-Ontem pai, apareceu aqui uma rapariga que me marcou. Depois fui á escola dos vampiros e eles transformaram-me, e hoje á tarde tive a conhecer a escola…
Stuarth não ficou nada contente, mas eu também não tinha culpa nenhuma do que me estava a acontecer. Ele não falou, limitou-se a pensar.
Caíram-me lágrimas, e o meu pai, preocupou-se de imediato comigo e esqueceu a horrível sensação que estava a sentir pelo que descobrira.
-Querida o que se passa?
-Eu tenho um dom pai, que me deixa ter visões… e eu tive uma visão em que uma vampira matava o Loran. Eu consegui identificar essa vampira e ataquei-a, depois ela morreu! Foi horrível pai… foi mesmo horrível.
Desatei a chorar novamente. Deitei-me no sofá e o meu pai tentava acalmar-me.
Sentia-me exausta, mas sono não tinha nenhum. Tive uma conversa com o meu pai. Fez-me bem, o meu pai tem jeito para me fazer sentir melhor. Ao fim de conversar com o meu pai, fui para o meu quarto e mal fechei a porta consegui ouvir o meu pai ligou á minha mãe a contar o que se passou. Não detectei fúria na voz dele, apenas calma.
Não sabia o que fazer, já era de noite, não me apetecia ver TV. Pus-me a pensar em como seria a minha nova vida de vampira. Apenas viver alimentada de sangue… os vampiros comem comida de humanos? Pois, não faço ideia. Que estupidez, não sei nada sobre mim neste momento. Sabia apenas que era a Kristin Saun, uma vampira recém-nascida. Não sei como são os vampiros. O que fazem eles? Por entre os meus pensamentos, decidi ligar a Stela.
- ‘’Estou?’’ – A voz dela estava rouca.
-Olá Stela Cosmah, é a Kristin!
-‘’Ah, olá! Então já estas melhor?’’
-Sim, obrigada. Olha achas que podes vir ter aqui á minha casa? Para passar a noite comigo…
Ela hesitou na resposta. Fez-se silêncio até que respondeu.
-‘’Sim, claro que vou.’’
-Sabes onde é a minha casa? – Perguntei-lhe. Eu não sabia se os vampiros tinham uma espécie de sexto sentido.
-‘’Claro que sei sua pateta. Até já.’’ – Respondeu-me rindo-se.
-Olha! – Disse-lhe antes de desligar. – Entra pela janela, ok?
-‘’Esta bem querida.’’ – Desligou.
Sentei-me na cama, e subitamente apareceu-me Stela a bater ao meu vidro da janela. Mas que cena, ela era mesmo rápida.
-Olá menina! – Disse-me ela olhando para o meu minúsculo quarto animadamente.
-Olá, entra. Obrigada por teres vindo, precisava mesmo de alguém, e esse alguém és tu.
Terminando eu de falar, ela abraçou-me fortemente, e foi mesmo querido da parte dela. Estava a precisar de uma amiga. Stela era boa pessoa, eu confiava nela plenamente.
-Vamos ser grandes amigas! – Sussurrou-me ela ao ouvido alegremente.
Stela transmitia-me confiança e calma.
-Estou assustada, isto é tudo tão novo para mim! - Verbalizei.
-É normal Kristin, na maioria das vezes ninguém escolhe se quer ser ou não imortal. Mas ás vezes ser vampiro tem as suas vantagens.
Vantagens, mas que vantagens? Neste momento só penso em sangue, sangue, sangue e mais sangue!
-Hum, já sei o que vamos fazer… Treinar os nossos poderes. – Disse ela com a sua voz alegre.
-Como assim? – Perguntei-lhe.
Ela riu-se com a minha expressão confusa.
-Tipo, vamos treinar o controlo á distância dos nosso poderes. Antes de mais, preciso de saber as horas...
Peguei no meu telemóvel para ver as horas, e já eram duas da manhã.
-São duas da manhã Stela.
-Hum, o teu pai já esta a dormir… Agora vais tentar ter uma visão sobre o que o teu namorado humano esta a fazer. E eu leio os pensamentos dele… - Sorriu, e encolheu os ombros. – Vá, vamos lá.
Não sabia como fazer para ter uma visão. Concentrei-me em Loran, e subitamente vi-o com o seu irmão, a ver um filme. E meu deus! Estavam a ver o Drácula de Bran Stoker! Estavam os dois sentados no sofá, a comer pipocas e a comentarem coisas sobre o filme. Sorri, contente e por um lado, também aliviada.







***********************************************************************
Desculpem o atraso! Não tenho andado no computador! Este capitulo é diferente, mas espero que gostem...
Comentem (;

4 comentários:

  1. Gostei muito :)
    Acho que tens bastante jeito, como já tinha dito...
    Adoro esta história, e a tua criatividade!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. está um máximo como sempre!!!!!!!!! eu ja nem sei o k dixer gastei as minhas palavras todas por isso vou repetilas hihihi:D: tens bue jeito, o texto ta fantástico e... fico a espera do proximo capitulo :D bjs gandes

    ResponderEliminar
  3. Olá Jessyca!
    Mais uma vez muito obrigada.
    Ainda bem que tenho jeito, senão era só a perder tempo a postar a história aqui no blog.
    Ainda bem que gostas de minha hist´roria, faço os possiveis para isso.

    Beijooos!* E continua a seguir a história.

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria!
    Todo o teu apoio desde que comecei com a ideia de fazer um blog tem sido imensa. Sem pre me apoias-te e encorajas-te a avançar e agradeço por isso amiga!
    É muit importante para mim a tua opinião, e fico radiante de saber que gostas de minha história ao ponto de ficares sem aplavras para a descrever* Hehe.
    Muito obrigada, amiga!
    O proximo capitulo está para breve e vai ser impressionante.
    Beijinhooos, amiga!

    ResponderEliminar