Este blog é dedicado a todos os fãs de saga twilight !


Robert Pattinson e Kristen Stewart (L)

terça-feira, 12 de abril de 2011





Olá!
Esta publicação vai ser um bocado diferente das outras, pois é em especial dedicado a uma pessoa que me tem apoiado muito; Andreia.
Dá-me um prazer enorme seguir um blog de uma rapariga tão simpática como ela!Obrigada pelo apoio , por me ajudares e sobretudo pela paciência que tens para me aturar quando te vou chatear ao teu blog. És uma rapariga que demonstra ter um caracter único e original. És sincera e criativa.
Tive sorte em apanhar o blog desta rapariga... (a)
Passem no blog dela, que é espectacular;
Beijos, fiquem bem ;)

1 comentário:

  1. Olá princesaaaaaa!
    Muito obrigada!Como é mais do que obvio não fiquei nada zangada e muito menos importada com este post!
    Apenas feliz por saber que gostas tanto de mim como eu de ti.
    Fica sabendo que torço imenso pelo sucesso do teu blogue.
    Beijinho grande e muito OBRIGADA,
    ANDREIA
    http://fanficluanova.blogspot.com/

    ResponderEliminar