Este blog é dedicado a todos os fãs de saga twilight !


Robert Pattinson e Kristen Stewart (L)

domingo, 3 de abril de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão noivos?



Os novos vampiros andam de alianças iguais... Será que é apenas para as gravações do 'Amanhecer' ou estarão noivos de verdade?    
A nova especulação que saiu relativamente a Kristen foi mesmo por causa da ausência do seu Chanel, já que Kristen o substituio por isto, a aliança na foto ambos as usão, para as filmagens de amanhecer que vasaram na net, mas é muito estranho kristen ir para a premiere de the runaways com a aliança né?

17 comentários:

  1. adorei saber!
    sejam felizes

    ResponderEliminar
  2. nao sei ,mas acho que é para o filme pq o anel no filme é igual a esse.
    mas se for queeeeee otimo !!!!!!!!!!!
    amo eles

    ResponderEliminar
  3. acho e espero q sejam felizes

    ResponderEliminar
  4. nossa fico feliz por vcs mais muito triste por o robert por que eu amo ele e queria que ele fosse MEU....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem amo muito ele mais se ele esta feliz trambem estou te amo pattz tu e lindo e unico

      Eliminar
  5. muito bom saber torço ´para q seja casamento de verdade :)

    ResponderEliminar
  6. o anel da Kristen não está no dedo "certo"! Olha direitinho!

    ResponderEliminar
  7. eu amo eles e espero q sejam felizes pelo menos um casal perfeito em Hollywood ;)

    ResponderEliminar
  8. Amo eles!! São de mais!! Torço por eles, sou fã número 1"

    ResponderEliminar
  9. concerteza existem fans do casal robsten mais eu amo eles de mais pra nao ser a numero um claro que venero o pattz sem duvida vmas a kris e tri linda ne o pattz e unico

    ResponderEliminar
  10. Gente.....eu os amooooooooo....ao q formam um casal belíssimo....são lindosss!!! Sou Apaixonada pela Saga!!!

    ResponderEliminar
  11. deviam ser muito felizes

    ResponderEliminar